Quando perdemos uma pessoa importante, o dia acaba perdendo a graça, ele fica cinza, não existe palavra que seja suficiente pra expressar o vazio que se faz presente naquele momento. Alguém vai dizer que sente muito, que aquela pessoa está em um lugar melhor, e que lugar melhor é este que precisa ser longe da gente? De fato, eu nunca vou entender e tão pouco aceitar que a gente morre. Eu não sei lidar com finais!
Parar para pensar em você me trouxe lembranças da sua bicicleta, de você deixando eu assistir Sessão da Tarde quando ninguém mais deixava. Você morava do lado de casa, e eu ficava no muro escutando televisão, de repente você se dava conta de que eu estava ali e mandava eu entrar. Você nunca brigou comigo e isso faz de você uma pessoa extraordinária. É triste saber que você não vai poder ler isso.
No fundo, acredito que você sempre soube do respeito que eu tinha pelo senhor, da pessoa alegre e de boa energia que você era. Não era a toa que era meu tio favorito, você fez o seu lugar, marcou a minha vida e aqui em palavras eu deixo cravado o quão importante você foi e assim fica marcado. Vai fazer muita falta e penso que por mais que as pessoas sigam em frente, porque a vida continua, as lembranças vão com a gente.
Não dá pra compreender que coisas ruins acontecem, que pessoas especiais vão embora, mas acredito que você tenha cumprido a sua missão. Em alguns momentos, é melhor partir do que ficar sentindo dor. Fica o vazio, aquela vontade de ver o senhor passeando de bicicleta mais uma vez. Fica a falta, a saudade. Você sempre será importante!